Veja a foto

Carla Diaz sensualiza de maiô decotado com Pocah durante passeio em iate

Ex-BBBs ostentam boa forma total em clique poderoso à beira mar

Publicado em 01/08/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, ex-participante do BBB21, publicou um clique provocante no Instagram, do recente passeio de iate feito com Pocah, em forma de apoio à cantora, que teve o clipe da música ‘Muito Prazer’, com limitação de acesso por decisão do YouTube.

Na ocasião, as ex-BBBs posaram sensuais deitadas no barco com roupas de banho. De óculos escuro, o ex-affair de Arthur Picoli elegeu um modelo de maiô vermelho com decotão, enquanto Pocah empinou o bumbum com um biquíni preto cavadíssimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito prazer sem censura!”, escreveu Carla Diaz, na legenda, aos milhares de seguidores no Instagram. “Minha pitica. Te amo”, reagiu a funkeira, nos comentários. “Gente do céu, hein! Saúde”, “Gatas”, “Maravilhosas são elas”, “Eu amo”, “Perfeitas”, elogiaram alguns fãs.

Pocah e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz abre o jogo sobre reconciliação com Arthur Picoli

Recentemente, Carla Diaz se manifestou diante dos rumores em torno da suposta reconciliação engatada com Arthur Picoli, e cravou, de uma vez por todas, o fim definitivo do romance entre eles.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis”, disse a artista.

VEJA MAIS: Aline Riscado esclarece suposto affair com Arthur Picoli e fala sobre Carla Diaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio