Saiba tudo

Carla Diaz explica ‘sumiço’ da web após polêmica com Arthur Picoli

Atriz justifica ausência após declaração sobre suposta reconciliação com o ex-BBB

Publicado em 11/06/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz usou as redes sociais nesta sexta (11) e se explicou aos milhares de seguidores pelo seu ‘sumiço’ após ter se manifestado acerca da polêmica envolvendo ela e o ex-affair, Arthur Picoli, com quem viveu romance no BBB21.

No Stories do Instagram, a atriz e ex-BBB justificou o motivo, na tarde desta sexta-feira (11). Segundo ela, um problema com a operadora ocasionou seu sumiço, e consequentemente a preocupação dos fãs na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gilberto, do BBB21, abre o coração sobre paixão e planos com Lucas Penteado

+ Relembre as atrizes que já surgiram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

“Simplesmente eu estava em São Paulo, em uma reunião onde eu estava muito empolgada, aí eu lembro que eu estava mexendo no telefone, mas logo deixei o telefone na mesa. Enfim, passou a reunião, durou bastante tempo — e foi ótima, depois eu conto para vocês — e aí, depois eu peguei o telefone e não estava com linha”, disse Carla Diaz.

“Resumindo: só no dia seguinte que eu fui descobrir que eu tinha desativado os dados móveis do telefone. Ou seja: o problema era eu mesma”, assumiu a ex-sister, aos risos. “E quem descobriu isso tudo ainda não fui eu, foi o Fabrício, meu salvador. Ele é a Jussara da minha vida”, contou ela.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio