Carla Prata confirma término de namoro com Mariano, da dupla com Munhoz

Publicado em 19/02/2020 15:50
Publicidade

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, terminou seu namoro com Mariano, da dupla com Munhoz. Segundo a coluna, ela queria dar um passo mais sério na relação, e o sertanejo não quis.

Por ter faltado no casamento de Munhoz com Rhayssa Carvalho, no começo do mês, um fã perguntou se eles ainda estavam juntos. “Sim, terminamos”, confirmou Carla, em comentário feito em foto do Instagram.

O casal adorava trocar declarações românticas nas redes, um para o outro. Em uma ocasião, Mariano falou: “Difícil mensurar os momentos ao seu lado, mais um mês. Te amo preta”. Posteriormente, Carla se declarou: “E quando eu já não acreditava mais no amor, eis que você aparece na minha vida pra me mostrar o quanto eu estava errada. Mesmo sem querer me envolver, quando percebi, já era tarde”, falou.

No ano passado, o sertanejo publicou uma foto sua com a musa, e os fãs confundiram com Cleo Pires. “Pensei q era a Cléo Pires”; Jurei que era a Cléo” e ”Linda homenagem, mas por um instante achei que era a Cléo Pires e o Maurício Matar”; foram alguns dos comentários que o casal recebeu.

Carla Prata (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio