Carla Prata desabafa sobre sequelas da covid-19: “Quase morri”

Ex-Fazenda e influenciadora relatou momento para os seguidores do Instagram

Publicado em 30/03/2021 12:42
Publicidade

A ex-Fazenda e influenciadora Carla Prata desabafou sobre as sequelas deixadas pela covid-19 em sua saúde. Após passar ser infectada pela doença, a famosa acabou indo parar no hospital devido a uma trombose e embolia pulmonar.

“Acho que estou com essa síndrome da fadiga crônica, que muita gente tem no pós-Covid, assim como muitos têm trombose e embolia pulmonar por conta da doença. Fico apreensiva de não saber até quando sentirei esses sintomas. As pessoas têm muito medo da Covid em si, e eu quase morri no pós. Comecei a sentir uma dor absurda na perna e fiquei dois dias internada. Eu podia ter morrido. É tudo muito perigoso, tanto a Covid, quanto o pós”, disse Carla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kendall Jenner ganha proteção após ser ameaçada de morte por homem

+ De biquíni, Jaque Khury faz pose na beira de piscina e mostra corpaço sarado

Além disso, Prata disse, no desabafo, que está de cama desde a última sexta-feira (26), pois sente um grande cansaço. “Estou de cama desde sexta-feira. Um cansaço que eu mal consigo levantar da cama”, contou a artista, que possui mais de 460 mil fãs no Instagram.

Há algum tempo, Carla relembrou o Carnaval em um ensaio, usando um biquíni. A famosa mostrou beleza nas redes sociais e impressionou os seguidores em seu perfil, recebendo milhares de elogios e likes na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio