Carla Prata explica maquiagem ‘fantasma’ após virar meme

Publicado em 08/05/2020 12:32
Publicidade

Carla Prata conversou com o Observatório dos Famosos e quebrou o silêncio sobre uma make escolhida para desfilar como musa pela Dragões da Real.

A maquiagem da estrela virou meme nas redes sociais por conta do tom branco carregado. Carla, no entanto, garante que existe um conceito por trás de toda arte no seu rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carla Prata relembra foto antiga e reage: “O cão chupando manga”

“Na realidade a make era bem de antigamente, na época da rainha consorte da França, Maria Antonieta. A maquiagem das mulheres era bem branca, a bochecha bem rosada, o meu personagem era esse. Com a luz, as pessoas não têm essa percepção porque realmente Carnaval é um personagem, eu não estava desfilando de bonita, eu estava fazendo um personagem”, explicou.

Carla Prata rebateu haters e disse que participou diretamente da pesquisa para a criação da make. “Teve uma pesquisa da parte da maquiadora, eu mandei a foto, o que era pra personagem, mas infelizmente as pessoas querem um Carnaval de bonita. Eu tô nem aí, era um personagem, um conceito. Minhas contas sou eu quem pago”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio