Carla Prata faz declaração para Mariano: “Te admiro pelo caráter, pela simplicidade”

Publicado em 17/10/2018 12:18
Publicidade

Carla Prata foi às redes sociais nesta terça-feira (16) para se declarar para o namorado, o cantor Mariano. Recordando um clique da viagem a dois a Orlando, nos Estados Unidos, ela não economizou nas palavras.

Leia também: Grávida? Carla Prata responde dúvida sobre relacionamento com Mariano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E quando eu já não acreditava mais no amor, eis que você aparece na minha vida pra me mostrar o quanto eu estava errada. Mesmo sem querer me envolver, quando percebi, já era tarde. Pensava e falava com você todos os dias e a partir do dia 22 de Maio não houve 1 só dia que isso não acontecesse”, inciou.

“Hoje sei que já te disse isso, mas é que realmente cada dia que passa te admiro mais! Te admiro pelo caráter, pelo ser humano, pela simplicidade e principalmente pelo coração que você tem. Você é um exemplo de Homem e agradeço a Deus todos os ensinamentos e livramentos, porque quando achei que estava tudo dando errado, era apenas o começo da minha felicidade”, continuou.

Veja mais: Carla Prata pega sapo na mão e o exibe para o namorado, Mariano: “Corajosa”

“Hoje sei que as coisas acontecem no tempo dele, ele sim sabe o que é bom e o que é do nosso merecimento e é por isso que digo: obrigada por você ter aparecido na minha vida Mariano. Te desejo muita saúde, paz e que possamos estar sempre juntos! Que Deus nos blinde”, concluiu a estrela. Os dois estão juntos há pouco mais de 4 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio