Veja o que ele disse

Carlinhos Brown opina sobre fim da dupla Simone e Simaria: “Não vejo separação ali”

Cantor participou do Encontro nesta sexta(19)

Publicado em 19/08/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Brown foi um dos famosos que opinaram sobre o anúncio da separação oficial de Simone e Simaria, uma das maiores duplas da Música Brasileira. Em participação no ‘Encontro’, de Patrícia Poeta, o cantor contou que torce pelo retorno das cantoras juntas no palco.

A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira porque são unidas pela mãe e pela música. É um momento e um momento que o país deve compreender. Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo separação ali”

Em sua fala, Carlinhos Brown pontou que é importante respeitar o tempo de cada uma e que não acredita em uma separação definitiva.

“Às vezes as pessoas não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional tem. Isso é tempo, é passageiro, vamos observar. Elas continuam sendo grandes artistas e sendo irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas, não vejo separação ali”, opinou.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Fim da dupla

Através de um comunicado emitido na última quinta-feira(18), Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla, após anos de parceria. As duas informaram que seguirão em carreira solo.

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, disse o comunicado, com direito a fala das cantoras.

Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“, disse Simaria. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, garantiu Simone.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana se emociona com show esgotado em Portugal: “Inesquecível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio