Esclarecimento

Carlinhos Maia abre o jogo sobre fim da amizade com GKay: “A gente se perdeu”

Influenciador contou que os dois tiveram 'incompatibilidade de ideias'

Publicado em 27/10/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia foi o convidado do PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, e acabou abrindo o jogo sobre o fim da amizade com a influenciadora GKay. O marido de Lucas Guimarães rasgou o verbo e revelou que os dois se perderam um do outro.

“A gente se perdeu”

“A gente se perdeu. Muita história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo, infelizmente”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia ainda contou que a amizade com GKay começou quando os dois ainda não eram famosos. O influenciador confidenciou que na época, eles tinham cerca de 15 mil seguidores. Hoje, ele tem 23,5 milhões e ela 15,1 milhões.

O influenciador ainda destacou que não guarda mágoas da ex-amiga. “Incompatibilidade de sei lá, de ideias, de trabalhos e tudo mais. Mas nada de energia ruim, não demando nenhum tipo de energia ruim pra ela. Nada disso”, disse.

Carlinhos Maia e Gkay. (Foto: Reprodução/Instagram)

Colar milionário

Dono de uma grande fortuna, Carlinhos Maia recentemente surpreendeu seus fãs e seguidores ao confessar que gastou um valor gigantesco em um colar. A peça é avaliada em pouco mais de R$ 450 mil, e foi assinada por Paulo Teixeira, joalheiro queridinho das celebridades.

Eu disse que sonhava com uma joia para guardar no banco, sabe? Disse que essa ficaria guardadinha para os meus filhos. Olha pra cá. É claro que vou usar em ocasiões especiais. Veja só se o pai tem bom gosto ou não“, disse ele exibindo a peça nos stories.

Meu Deus do céu! Essa é a cruz de Cristo, cheia de prosperidade. E para quem não gosta de mim, não sinta inveja, pois ela só voltará para você. Todo mundo tem uma história. Esse foi o meu presente de comemoração dos dois perfumes que lancei pro Brasil inteiro hoje“, contou.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra ganha aliança idêntica à de MC Kevin: “Muito feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio