Carlinhos Maia dispara sobre cancelamento com Felipe Neto: “Uma hora cansa”

Humorista dispara contra youtuber após 'flagra' em aglomeração

Publicado em 29/12/2020 16:30
Publicidade

Felipe Neto segue tendo o nome repercutido de forma negativa nas redes sociais, desde que foi pego no ‘flagra’ jogando futebol com alguns amigos, e gerou divisão de opiniões na web, visto que o youtuber foi um dos principais nomes que tascou críticas contra a festa recente promovida pelo humorista Carlinhos Maia.

Por meio do perfil ‘Subcelebrities‘, no Instagram, o marido de Lucas Guimarães tascou críticas e tratou como hipocrisia a atitude do famoso, que desde o início da quarentena buscou alertar o público gigantesco sobre os riscos entre encontros que promovam aglomeração nesta época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta a um seguidor diante da confusão com Felipe Neto, Carlinhos Maia rebateu o suposto “cancelamento” devido o erro cometido com a realização do evento em plena pandemia.

“Carlinhos, seja menos viu? Cancelamentos você e ele junto. Os 2 errados”, frisou o internauta. “Não vou ser menos! Não dessa vez. A dois anos esse cara lança FAKENEWS sobre mim e eu calado. E não é a comparação festa/ futebol é você ser mentiroso. E querer a todo custo derrubar alguém que nunca falou nada sobre você. Uma hora a gente cansa de apanhar de gente sem vergonha”, disparou.

VEJA MAIS: Jorge Sousa se defende de suposta agressão contra Laura Keller

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio