EITA!

Carlinhos Maia é exposto e tem nude vazado acidentalmente pelo marido

Lucas Guimarães percebeu o erro e apagou rapidamente a foto

Publicado em 28/06/2022 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia teve sua intimidade exposta na internet, após seu marido, Lucas Guimarães, publicar uma nude do influenciador de maneira não intencional. Rapidamente percebeu o erro, mas já era tarde demais e a foto circulava nas redes sociais.

No stories, Lucas divulgou uma chamada de vídeo que fazia com o marido, de maneira descontraída. No momento, Carlinhos completamente pelado em seu closet enquanto escovava os dentes, em uma rotina normal de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Toscano não se importa em ser chamada de ‘esposa de Zé Neto’, mas pondera: “Tenho conquistado meu espaço”

O nome do humorista, minutos após o vazamento na web, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e a foto já circulava nas redes sociais. Além disso, muitos comentários sobre o a intimidade de Carlinhos Maia.

Nudes de Carlinhos Maia

Essa não é a primeira vez que a intimidade de Carlinhos Maia é exposta na web de forma não intencional. Em dezembro de 2021, o humorista se gravava na frente do espelho, totalmente pelado quando acabou mostrando o pênis através do espelho. Após o ocorrido, ele pediu desculpas aos fãs pelo descuido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio