Novidade!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães revelam sonho com paternidade

Os dois estão juntos há 13 anos

Publicado em 23/11/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão vivendo uma das melhores fases do casamento. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o influenciador contou que uma das prioridades do casal é a paternidade. Os dois já sonham com o momento.

“As pessoas se questionam o porquê de a gente ainda não ter tido filhos. A gente já completou 13 anos juntos. E eu disse: ‘Olha, agora não é o momento de ter filho, porque ainda há muito o que se construir’, iniciou o humorista na conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou, contando para o público que a novidade pode acontecer bem antes do planejado. Carlinhos conta que a realização tem prazo oficial de dois anos.

“Mas quero dizer no sentido de consolidar cada vez mais. Está nos nossos planos, daqui há dois anos, mas quem sabe amanhã? Amanhã já é outro dia, né? Risos“, disse.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução/Instagram)

Falta de sexo

Recentemente, Lucas Guimarães contou que os dois sofreram com a falta de sexo. Ele precisou passar por uma lipoaspiração e relações sexuais estavam proibidas durante o período de recuperação.

“Rapaz, eu estava subindo pelas paredes. Foi muito sofrimento. Deus me livre! Eu achei que quem fizesse a lipo aspiração, não ia ter vontade de nada, mas rapaz, comigo foi ao contrário. Cada dia acordava com mais vontade”, contou ele durante uma participação na São Paulo Fashion Week.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Portaluppi destaca ‘corpaço’ e ganha elogios de torcedores do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio