Ministério Público confirma intimação a Carlinhos Maia

Órgão investiga o influenciador e o político depois de Carlinhos afirmar que foi convidado para ser vacinado

Publicado em 22/01/2021 14:09
Publicidade

Carlinhos Maia e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), serão intimados pelo MP-AL (Ministério Público de Alagoas) na próxima semana.

O influenciador e o político deverão dar explicações a respeito da afirmação de Carlinhos de que teria sido convidado para ser um dos primeiros vacinados contra a Covid-19 em Alagoas, sendo que a vacinação deve seguir a lista de prioridades impostas pelo Ministério da Saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi confirmada pelo MP-Al nesta sexta-feira(22), através de um comunicado emitido pela assessoria de imprensa.

“O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da 67ª Promotoria de Justiça da Saúde, diante dos fatos narrados pelo influencer Carlinhos Maia, irá instaurar procedimento preparatório para apurar a afirmação de que teria recebido o convite para posar como uma das primeiras pessoas a ser vacinada contra a Covid-19 em Alagoas. O Ministério Público, no seu papel constitucional, preservará, com o rigor da lei, a lisura e a legalidade da vacinação em Maceió e em todo Estado”, diz a nota.

A nota ainda reforça que Carlinhos Maia e o prefeito serão ouvidos nos próximos dias para maiores esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM: Xuxa diz que foi roubada e manipulada na carreira: “Eu permiti”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio