SONHO DE SER PAI

Carlinhos Maia está se preparando para ser pai: “nova fase”

O humorista reatou o casamento com Lucas Guimarães há pouco menos de um mês

Publicado em 22/01/2023 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia reatou seu casamento com Lucas Guimarães no começo do ano e já está pensando em planos para o futuro. O humorista deseja aumentar a família e revelou o sonho da paternidade, que pode acontecer em breve.

O marido de Lucas quer sei pai, mas está pensando na paternidade para daqui uns dois anos, pois no momento, quer se estabilizar em sua casa de São Paulo e tem outros planos antes de realizar o sonho de ser pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em remissão do câncer, Simony marca presença no show de Fábio Junior

“Nova fase”

“Está chegando uma fase da minha vida que quero ser pai, quero muito. Mas não agora. Daqui um, ou dois anos, quero me programar para ser pai. A casa dos meus sonhos em São Paulo, nada vai atrapalhar. É minha, é nossa. Eu estou muito diferente”, disse, em conversa com os fãs.

Estou diferente. Estou mudando, estou em uma nova fase”, afirmou.

Carlinhos seguiu e disse que está com novos planos após anos fazendo os mesmos trabalhos: “São muitos anos gravando as pessoas, fazendo personagens. Ter sempre que estar envolvido com tanta gente o tempo todo, tem hora que a gente precisa seguir nosso caminho. Eu ainda tenho muita coisa para mostrar. Quero que vocês mudem e evoluem comigo”.

Para finalizar, o humorista entregou o que deseja para seu futuro e quer ‘coisas leves’.

Eu não tenho mais paciência. Tenho meus problemas, minhas inseguranças. Preciso olhar mais para mim. Não só botar uma roupa, comprar uma coisa. (…) Estou leve. Quero fazer coisas incríveis“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio