SEXO

Carlinhos Maia expõe intimidade com o marido, Lucas Guimarães e choca internautas

O humorista deu detalhes da vida sexual com o marido

Publicado em 06/07/2023 11:21
Publicidade

Carlinhos Maia já criou sua conta na nova rede social do Meta e em uma das publicações, nesta madrugada de quinta-feira (06), o humorista abriu a intimidade e falou sobre o relacionamento com o marido, Lucas Guimarães.

O influenciador declarou que estava há dias sem ter relações sexuais com o marido, por causa de um cuscuz que o Lucas comeu. E nessa madrugada, quando finalmente se sentiu melhor, foi fazer a ‘chuca’ para conseguir se relacionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Leonardo é flagrado caindo da escada após um show e fãs questionam: “bêbado?”

“Lucas estava com barriga inchada depois de um cuscuz que ele comeu, então faz uma semana que tô sem namorar. Daí ele melhorou hoje, tô aqui às 3 da manhã esperando ele terminar a chuquinha dele”, escreveu o humorista.

Acontece que, a declaração extremamente íntima causou estranhamento nos internautas, que criticaram Carlinhos Maia pela exposição. “Eu acho tão desnecessário as pessoas está expondo a vida sexual, qual a necessidade disso”; “No casamento não quis nem dar um selinho pra não ofender ninguém, agora fica se expondo dessa forma na internet? Vai entender”, são alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio