Carlinhos Maia rebate acusação de suposto golpe da barriga contra cunhado

Marido de Lucas Guimarães rebate acusação polêmica nas redes sociais

Publicado há um dia
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A digital influencer Emily Garcia anunciou que está grávida. Ela, que já foi Miss Teen Earth em 2017, oficializou há pouco mais de uma semana o namoro com Babal Guimarães, irmão de Lucas, marido do humorista Carlinhos Maia, mas já estavam juntos há meses.

O anúncio da novidade foi feita de maneira inusitada: após Carlinhos ter aberto uma caixa com três testes de gravidez com resultado positivo. Após a repercussão, o próprio publicou um clique no Instagram, segurando os testes ao lado de Lucas e acompanhado do mais novo casal de papais do pedaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, no entanto, uma internauta surpreendeu ao acusar a jovem modelo de cometer um suposto “golpe da barriga” contra o namorado. “Emilly deu o golpe da barriga certinho”, escreveu a moça. Em resposta, Carlinhos Maia brincou, e disparou: “A rica tá ela, colega”, pontuou, aos risos.

Emilly Garcia, inclusive, rebateu a opinião da hater, e promoveu reflexão: “A forma como você vê os outros diz muito mais sobre você mesmo do que o outro”, disse, em um post publicado no perfil de fofocas Subcelebrities.

VEJA MAIS: Carlinhos Maia revela que demorou 5 anos para transar com Lucas Guimarães

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio