Carlinhos Maia rebate acusação de suposto golpe da barriga contra cunhado

Marido de Lucas Guimarães rebate acusação polêmica nas redes sociais

Publicado em 15/12/2020 19:12
Publicidade

A digital influencer Emily Garcia anunciou que está grávida. Ela, que já foi Miss Teen Earth em 2017, oficializou há pouco mais de uma semana o namoro com Babal Guimarães, irmão de Lucas, marido do humorista Carlinhos Maia, mas já estavam juntos há meses.

O anúncio da novidade foi feita de maneira inusitada: após Carlinhos ter aberto uma caixa com três testes de gravidez com resultado positivo. Após a repercussão, o próprio publicou um clique no Instagram, segurando os testes ao lado de Lucas e acompanhado do mais novo casal de papais do pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, no entanto, uma internauta surpreendeu ao acusar a jovem modelo de cometer um suposto “golpe da barriga” contra o namorado. “Emilly deu o golpe da barriga certinho”, escreveu a moça. Em resposta, Carlinhos Maia brincou, e disparou: “A rica tá ela, colega”, pontuou, aos risos.

Emilly Garcia, inclusive, rebateu a opinião da hater, e promoveu reflexão: “A forma como você vê os outros diz muito mais sobre você mesmo do que o outro”, disse, em um post publicado no perfil de fofocas Subcelebrities.

VEJA MAIS: Carlinhos Maia revela que demorou 5 anos para transar com Lucas Guimarães

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio