Carlinhos Maia ironiza Whindersson Nunes com depressão e humorista desabafa

Publicado em 23/05/2019 20:38
Publicidade

Whindersson Nunes foi surpreendido com uma atitude de Carlinhos Maia na noite desta quinta-feira (23). O marido de Lucas Guimarães postou no Instagram um comentário zombando de Nunes com depressão.

Tudo começou após Carlinhos conceder uma entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, falando sobre ausência de Whindersson em seu casamento. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a entrevista, Nunes recorreu às redes sociais e publicou risos (kkkk…). Carlinhos notou o post de Whindersson rindo e zombou do rival, evidenciando seu problema de saúde recentemente revelado: depressão. “Oxe, nera (não era) ele que tava com depressão?”, escreveu Maia, que também colocou emoji de fogo.

Nunes voltou às redes sociais para desabafar sobre o comentário do rival.
“Você será o primeiro quando entender o que é ser um…”. Minutos depois, Carlinhos desativou sua conta no Instagram. Em tempo, na tevê, Carlinhos também comentou polêmica com Whindersson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio