FALOU TUDO!

Carlinhos Maia rasga o verbo sobre a comunidade LGBTQI+: “me boicotam”

O humorista abriu o coração no dia do Orgulho LGBTQI+ e afirmou que se sente 'de fora'

Publicado em 29/06/2022 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última terça-feira (28), no dia do Orgulho LGBTQI+, Carlinhos Maia aproveitou o momento para fazer um desabafo e criticou a comunidade. Homossexual, o humorista afirmou que é boicotado pela própria comunidade e é sempre criticado por seu jeito de ser.

Ao iniciar o desabafo, Carlinhos começou dizendo que a comunidade não é unida, que falam sobre amor, mas que a realidade é muito diferente. Além disso, seguiu dizendo que conseguiu furar a bolha e é ouvido mais fora da comunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Yasmin Brunet debocha de quem não acredita em ET, mas: “pega homem comprometido e achando que vai ser fiel”

“Me boicotam”

“A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!”, iniciou.

Carlinhos seguiu: “Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!”.

Para finalizar, o humorista criticou algumas pessoas da comunidade que o boicotam por não possuir ‘jeito de gay’, além de o chamarem de bolsominion e lamentou que não seja acolhido por pessoas LGBTQI+.

As yags [gays] falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram“, encerrou.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio