Carlinhos Maia reencontra mãe biológica: “28 anos eu esperei para trazer a senhora de volta para minha vida”

Publicado em 28/03/2019 16:17
Publicidade

O humorista Carlinhos Maia fez uma publicação emocionante em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (28). O humorista reencontrou com a sua mãe biológica e declarou que esperou 28 anos para ter o momento que tiveram, e que irá fazer tudo o que puder por ela. Vale lembrar que, a mãe adotiva está sempre presente na vida do humorista e é super mimada por ele.

Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz!!! Na verdade faziam 28 anos que eu precisava ter esse momento. 28 anos eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada. Me machucou muito, muito mesmo. Por que eu só queria ‘filho eu te amo’ mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas“, iniciou o desabafo.

Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou. Sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha. E hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha! Para poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando! Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora. Brasil Obrigado!! Agora estou inteiro. Ps: não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo mas o primeiro passo foi dado!“, encerrou.

No fim de 2018, Carlinhos Maia revelou em uma entrevista no Programa do Porchat, que chegou a processar a sua mãe biológica. “Ela apareceu junto com um tio, depois de anos, eu com dinheiro, óbvio. E eu processei. Eu fui o quinto filho dela dado para a adoção“, disse o humorista na ocasião. Na entrevista, Carlinhos também relembrou a infância humilde que teve em Penedo, no Alagoas.

Veja a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio