BEM-VINDO MIGUEL!

Carlinhos Maia registra nascimento do filho de Emily Garcia

Bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães

Publicado em 08/08/2021 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia realizou a cobertura completa do nascimento de Miguel, filho da influenciadora Emily Garcia com seu cunhado Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães. Através dos Stories, o humorista mostrou todos os momentos, desde a ida para a maternidade, até o fim do parto, que ocorreu na noite deste domingo (8).

Nas redes sociais, Carlinhos registrou, inclusive, o primeiro choro do bebê e toda a emoção que tomou conta dos papais de primeira viagem. No Twitter, fãs rapidamente repercutiram o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“To acompanhando o parto da Emily pelos Stories do Carlinhos Maia”, escreveu um seguidor. “O Miguel nasceu fazendo biquinho, parabéns a Emilly e Babal, obrigado Carlinhos Maia por proporcionar esse momento”, disse outra internauta. “Olhei os Stories do Carlinhos Maia… Aí gente chorei junto, aguentei não! Seja bem vindo, Miguel!”, desejou mais uma fã.

Vale lembrar que, na última terça-feira (3), Telma Guimarães, sogra de Carlinhos Maia, mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães, acabou falecendo após passar por uma cirurgia no coração.

VEJA MAIS: Sogra de Carlinhos Maia morre após ficar em observação na UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio