A Fazenda 2021

Carlinhos Maia repercute barraco entre Rico Melquiades e Solange Gomes

Marido de Lucas Guimarães reage após peoa dizer que o influencer é 'escorado' no humorista

Publicado em 18/09/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia repercutiu o fato de ter sido citado no barraco entre Rico Melquiades e Solange Gomes em A Fazenda 13. Em suas redes sociais, o humorista rasgou o verbo e defendeu o amigo, numa sequência de vídeos nesta sexta-feira (17).

Na ocasião, um seguidor questionou o marido de Lucas Guimarães sobre o fato da modelo ter dito que o peão é escorado nele. “Ela disse isso? Que doida”, respondeu o famoso, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não participo do Big Brother e nem de A Fazenda, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda. Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso”, afirmou Carlinhos Maia, que repercutiu as falas polêmicas dos dois.

“Ela chamou ele de ‘feio’, ele chamou ela de ‘velha coroca’. Tudo bem, ofendeu, ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o público quer ver, barraco que querem, então estão dando. Se não tivesse barraco, estavam chamando de planta. Se tem barraco, querem tirar. Então, decidam-se!”, afirmou o influenciador digital.

Por fim, Carlinhos Maia se mostrou neutro acerca de sua torcida para A Fazenda 13, e negou que Rico Melquiades seja ‘escorado’. “Não acho ele [Rico Melquiades] escorado em mim. Dou a oportunidade, mostro para o mundo, vocês gostam. Se ele está lá, é porque continuou, brilhou”, disse.

VEJA MAIS: Assessoria de Carlinhos Maia confirma que o humorista vai pagar R$ 30 mil por rabiscar obra de artista plástica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio