Recomeço

Carlinhos Maia revela bastidores de reencontro com Whindersson Nunes: “Dia incrível”

O influencer revelou que voltou a falar com seu antigo desafeto

Publicado em 01/06/2021 01:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, influencer, publicou nesta segunda-feira (31),  o reencontro dele com Whindersson Nunes. Ambos estavam com as relações estremecidas por divergências de opiniões sobre vários assuntos e resolveram dar um basta nisso.

“Bom! A pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Carlinhos desejou para o amigo força, depois de Whindersson ter perdido seu filho, João Miguel, com apenas dois dias de vida, depois de ter nascido prematuro com apenas seis meses da mãe Maria Lina.

“Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel”, desabafou Carlinhos. Os fãs do influencer comentaram o encontro: “Gigantes”; “Força e luz”; “O amor cura tudo”, foram alguns comentários.  

LEIA MAIS: Deborah Secco mostra revolta com Bolsonaro após Copa América ser aprovada no país: “Prioridades”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio