Carlinhos Maia revela que demorou 5 anos para transar com Lucas Guimarães

Publicado em 24/11/2020 14:01
Publicidade

Revelações! Carlinhos Maia contou que demorou 5 anos para transar com o marido, Lucas Guimarães. O humorista conta que antes, quando começaram o namoro, o parceiro tinha medo de tirar a roupa para praticar o ato, e que eles apenas “sarravam de bermuda”.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo. A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda”, afirmou em entrevista para Tatá Werneck, em seu programa no Multishow, Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni branco, Kim Kardashian ostenta bumbum gigante e curvas

Ainda, segundo Carlinhos, Lucas era um garoto rico, que estudava em escola particular e que demorou para se assumir gay. “Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos”, contou o humorista. Ambos começaram o namoro em Penedo, região do estado de Alagoas.

Recentemente, o casal passou por um momento de tensão ao voltar para o Brasil, após uma viagem. Maia relatou que enquanto voltavam de férias em Dubai, um raio atingiu o avião, brincando que o marido, Lucas, começou a ler versos bíblicos para acalmar-se diante do susto.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia filma Lucas Guimarães no banheiro e deixa escapar partes íntimas do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio