Carlinhos Maia revela que levou Henri Castelli para sua casa após famoso ser agredido

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus stories do Instagram, Carlinhos Maia contou em suas redes sociais que levou Henri Castelli para sua casa, em Alagoas, após o famoso sofrer uma agressão. Além disso, o humorista revelou que o ator chegou em sua casa, antes mesmo de ser levado ao hospital, e que a briga foi próxima a sua casa.

“Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital”, disse Carlinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda mostra decote mínimo em lingerie

Carlinhos também demonstrou sua indignação pelo o que aconteceu com Castelli. “Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro”, disse.

Recentemente, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, explicou seu sumiço das redes sociais após ser apontado como participante do BBB21. O famoso voltou em seus stories do Instagram para explicar o motivo de ter se afastado da internet no começo do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio