Carlinhos Maia revela que levou Henri Castelli para sua casa após famoso ser agredido

Humorista contou aos fãs que deu apoio ao ator após agressão

Publicado em 14/01/2021 12:48
Publicidade

Em seus stories do Instagram, Carlinhos Maia contou em suas redes sociais que levou Henri Castelli para sua casa, em Alagoas, após o famoso sofrer uma agressão. Além disso, o humorista revelou que o ator chegou em sua casa, antes mesmo de ser levado ao hospital, e que a briga foi próxima a sua casa.

“Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital”, disse Carlinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda mostra decote mínimo em lingerie

Carlinhos também demonstrou sua indignação pelo o que aconteceu com Castelli. “Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro”, disse.

Recentemente, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, explicou seu sumiço das redes sociais após ser apontado como participante do BBB21. O famoso voltou em seus stories do Instagram para explicar o motivo de ter se afastado da internet no começo do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio