Saturação

Carlinhos Maia sai em defesa de Arthur Aguiar após ator ser massacrado na web pela vitória no BBB22

O influencer não tem gostado da fúria dos internautas pra cima do marido de Maíra Cardi

Publicado em 29/04/2022 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, influencer, aproveitou a sexta-feira (29) para mostrar sua insatisfação com artistas e internautas detonando a vitória de Arthur Aguiar, no BBB22. Sem papas na língua, o marido de Lucas Guimarães desabafou.

“Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]… Não está casado comigo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer afirmou que, assim como o marido de Maíra Cardi, também é muito detonado nas redes sociais. “No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar”, pediu.

Ultimamente, Carlinhos Maia tem comentado bastante na web sobre os altos e baixos que o seu casamento com o influencer Lucas Guimarães tem enfrentado. Segundo Carlinhos, algo natural.  

LEIA MAIS: BBB22: Jessi se enfurece com vitória de Arthur e desabafa: “Não merecia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio