NA LATA

Carlinhos Maia sai em defesa de Simaria após anúncio de pausa na carreira: “tem meu apoio”

O humorista é amigo íntimo da dupla há muitos anos e não ficou quieto diante das polêmicas

Publicado em 17/06/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, amigo pessoal das irmãs, Simone e Simaria, decidiu se manifestar sobre o afastamento de Simaria dos palcos. O humorista reclamou dos ataques de haters que a cantora está recebendo e pediu mais empatia pelo momento que elas estão vivendo.

Após dar uma entrevista polêmica para Léo Dias e mostrar que a relação com a irmã estava abalada, Simaria anunciou seu afastamento dos palcos para cuidar da sua saúde e Simone irá cumprir a agenda sozinha. Na web, a cantora foi criticada pelo afastamento, mas foi defendida pelo amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Abalada, Simone quebra silêncio sobre afastamento de Simaria dos palcos

“Tem meu apoio”

“Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hater. Simaria eu te conheço pessoalmente e independente de personalidade, você é FOD@! tem meu apoio”, escreveu o humorista em seu Instagram.

O afastamento dos palcos foi mais rápido do que o previsto pelos fãs. Simone Mendes, na noite desta última quinta-feira (16), já subiu ao palco sozinha e antes de cantar, falou pela primeira vez sobre a polêmica e confirmou o problema de saúde da irmã.

Simaria irá ficar afastada por tempo indeterminado dos palcos, entretanto, seguem sendo uma dupla e não comentaram sobre um possível rompimento definitivo entre elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio