Veja o que ele disse

Carlinhos Maia se pronuncia após ser vítima de assalto milionário em casa

Humorista teve R$ 5 milhões roubados em seu apartamento, em Maceió (AL)

Publicado em 30/05/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, humorista, se pronunciou pela primeira vez após ter sido vítima de um assalto com prejuízo milionário em seu apartamento luxuoso localizado em Maceió, no Alagoas: ele perdeu cerca de R$ 5 milhões em objetos e dinheiro.

Através do Instagram, o influenciador digital desabafou sobre o ocorrido direto do hospital, onde está de recuperação após ter se submetido a uma lipoaspiração recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso”, iniciou Carlinhos Maia, que fez apelo: “Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda ALAGOAS E AO BRASIL… Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, disse.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias)”, lamentou Carlinhos Maia, que garantiu ter acionado o meio judicial para resolução do caso: “As autoridades já foram acionadas!”, pontuou.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: “Casais normais têm crise”, dispara Carlinhos Maia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio