Entenda!

Carlinhos Maia se revolta ao receber ‘garrafada’ em show de Ludmilla: “Esculhambei”

Influenciadora revelou detalhes do ocorrido em seus stories

Publicado em 30/06/2022 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia usou suas redes sociais nesta quinta-feira(30) para fazer um desabafo. O influenciador revelou que um homem jogou garrafas e latas em sua direção, durante um show da cantora Ludmilla no São João de Maceió.

Pense numa resenha que foi ontem lá no show…Que recepção massa, que coisa de doido ser bem recebido no lugar em que você mora. Mas aí no meio dessa galera tinha um cara que tava jogando garrafa, lata, para querer chamar atenção, depois vi que ele estava chamando para tirar foto. Mas estava jogando garrafa com água, cerveja. Jogou uma vez tudo bem, jogou outra aí não aguentei, esculhambei”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Carlinhos Maia exibiu um momento em que a garrafa voou no palco e ele se revoltou: “Se jogar essa prra eu vou enfiar no seu c. Que prra de ficar jogando caralho nos outros? Tá viajando”, disse ele em cima do palco.

E continuou com seu desabafo. “É isso gente, não pode virar moda, isso machuca. Já era a segunda vez que tinha jogada, eu não sou de levar desaforo pra casa. Depois pega no olho, acaba com o show“, pediu ele.

(Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram)

Roubo milionário

Recentemente, Carlinhos Maia fez um desabafo em suas redes sociais e revelou que está com medo de voltar para casa, em Maceió/AL, depois do imóvel ter sido invadido por bandidos.

“Ainda não consegui e não sei se vou”, contou ele, sobre voltar para o apartamento em que morava com o marido, Lucas Guimarães.

“Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: GKay revela primeiras atrações da ‘Farofa’ e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio