Riqueza!

Carlinhos Maia surpreende com compra de colar milionário: “Para guardar”

Influenciador contou que pretende usar a peça em 'ocasiões especiais'

Publicado em 15/10/2021 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia voltou a ser assunto nas redes sociais na última quinta-feira(14), ao revelar uma conta inusitada. Em conversa com seus fãs e seguidores, através do Instagram, o marido de Lucas Guimarães confessou ter gasto um valor astronômico, em um colar.

Trata-se se uma jóia, avaliada em pouco mais de R$ 450 mil, assinada por Paulo Teixeira, joalheiro renomado e queridinho das celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse que sonhava com uma joia para guardar no banco, sabe? Disse que essa ficaria guardadinha para os meus filhos. Olha pra cá. É claro que vou usar em ocasiões especiais. Veja só se o pai tem bom gosto ou não”, disse ele, exibindo a peça na rede social.

E continuou, revelando que o mimo foi uma forma de comemoração. “Meu Deus do céu! Essa é a cruz de Cristo, cheia de prosperidade. E para quem não gosta de mim, não sinta inveja, pois ela só voltará para você. Todo mundo tem uma história. Esse foi o meu presente de comemoração dos dois perfumes que lancei pro Brasil inteiro hoje”, contou.

Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reality-show

Sempre cotado para A Fazenda, da RecordTV, Carlinhos Maia abriu o jogo recentemente, sobre os motivos de não participar de um reality show. O influenciador revelou em seus stories, que já está rico.

“Eu não participo porque sou rico. Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?”, brincou ele.

“Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço“, disse, se divertindo com a situação.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades dispara sobre Rodrigo Faro: “Vou dar em cima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio