NÃO GOSTA!

Carlos Alberto de Nóbrega detona ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ e explica motivo do ranço

"Uma porcaria", disparou o humorista do A Praça é Nossa

Publicado em 29/06/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração e disse o que pensa sobre os realities shows ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ durante o podcast O Pod é Nosso, que apresenta ao lado da mulher, Renata Nobrega. O assunto surgiu enquanto eles entrevistavam Sônia Abrão.

Na ocasião, o humorista explicou que tem ranço dos programas, pois são atrações “sem conteúdo” que tiram sua audiência. “Não quero perder para o ‘BBB’, para ‘A Fazenda’. Não acho justo queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência. Eu odeio reality!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Carlos Alberto, ele só aceita ficar em lugar para a série ‘Sob Pressão’, da TV Globo. Já a série ‘The Good Doctor’, o humorista considera uma “porcaria”.

“Não me importo quando eu perco para o…”, comentou ele, sendo interrompido pela esposa, que disse: The Good Doctor, e foi rebatida logo em seguida: “Não! Isso é uma porcaria!”, detonou o famoso. “Eu falo de ‘Sob Pressão’. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder”, explicou.

Outros famosos que já criticaram o BBB

Além de Carlos Alberto de Nóbrega, outros famosos também já criticaram o BBB. Um dos nomes recentes que causou polêmica, inclusive, foi o ator Ícaro Silva, atualmente no ar na novela ‘Cara e Coragem’, da TV Globo. Outros nomes como Sônia Abrão, Faustão e Boni (pai de Boninho), também já falaram mal do reality.

CONFIRA A LISTA COMPLETA: Veja os famosos que já falaram mal do BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio