SAIBA MAIS

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Regina Casé não gostava de ‘A Praça’: “muito preconceito”

O apresentador relembrou da época que 'A Praça' era na TV Globo

Publicado em 28/12/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega participou do Podcast, Inteligência Ltda e relembrou da época em que seu programa era exibido pela TV Globo. Na época, ‘A Praça é Nossa’ se chamava ‘Praça da Alegria’ e revelou que, Regina Casé não aceitou participar e que a atriz não gostava do programa.

Segundo o apresentador, na época, alguns produtores Globo tinham um certo preconceito com programas humorísticos e acrescentou que não sabe o motivo pelo qual Regina não tinha apreço por ‘A Praça’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aline Mineiro não esconde desejo de reatar relacionamento: “minha vida virou de cabeça pra baixo”

“Muito preconceito”

“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, revelou.

Além disso, contou que, quando apresentou o projeto para TV Globo do programa que criou, os diretores não o deixaram apresentar o programa e tinham outros humoristas em mente: “Ele disse que não, ‘nem você e nem o Chico [Anysio]’. Tem que ser alguém totalmente diferente do seu pai. Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. O Miele [Luiz Carlos] começou fazendo a Praça na Globo. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular”.

Leia também: Após confusão envolvendo ex, Nanda Terra de ‘Casamento à Cegas’ manda indireta: “livramento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio