Veja o que ele disse

Carlos Alberto de Nóbrega fala pela primeira vez após cateterismo: “Preocupado”

Humorista do SBT de 85 anos recebeu alta hospitalar nesta segunda (25)

Publicado em 26/10/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta última segunda-feira (25), após ter sido internado no último dia 19, com quadro de arritmia cardíaca, e passou por cateterismo.

Em entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT, nesta terça (26), ele falou pela primeira vez após ter sido hospitalizado, e descreveu a tensão dos últimos dias. De início, o apresentador contou que sentiu uma sensação de tontura na noite que antecedeu sua internação, e com 28 batimentos cardíacos, foi encaminhado às pressas sob ajuda da esposa, a médica Renata Domingues, ao pronto-socorro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eles fizeram um eletrocardiograma o médico disse: ‘Vamos já para o Sírio [Libanês]. Quando eu cheguei lá, às duas da manhã, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e comecei a fazer o tratamento e uma série de exames”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Ele, que já foi diagnosticado com quadro de Covid-19 no início deste ano, afirmou que até hoje possui sequelas da doença. “Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou. Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo”, explicou.

“Preocupado”

Para Carlos Alberto de Nóbrega, o resultado do procedimento de cateterismo lhe causou um certo medo. “Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei”, disse.

VEJA MAIS: Entenda a polêmica entre Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio