Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre quarentena sem a família: “Não paro de chorar”

Publicado em 04/06/2020 13:59
Publicidade

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está passando a quarentena com a esposa, a médica Renata Domingues, mas tem sentido falta dos filhos.

“Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível”, contou ele, em entrevista ao site Notícias da TV. Para driblar a saudade, Nóbrega disse que tem visitado [seguindo recomendações de saúde] o filho, Marcelo, para ver os netos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao reencontrar a filha em aeroporto

“Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito”, desabafou ele, que comanda A Praça é Nossa, no SBT. Com os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, do casamento com Andréa Nóbrega, ele tem usado a tecnologia.

Em fevereiro, Carlos Alberto comemorou o batizado dos netos, os trigêmeos José, Emily e Murilo, filhos de Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes“Domingo feliz!!! Batizamos o José, a Emily e o Murilo. Como sempre, o Padre Antônio Maria se fez presente em minha vida. Compartilho com vocês essa minha felicidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio