Espanto

Carlos Alberto de Nóbrega fica atônito com morte de Batoré

Filho do apresentador da 'Praça É Nossa' explicou a briga do humorista com o pai dele

Publicado em 11/01/2022 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega ficou atônito com a notícia da morte do humorista Batoré. A informação foi do filho do artista, Marcelo de Nóbrega, diretor da Praça É Nossa, do SBT.

“Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que Batoré estava doente. Quando você se vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber. Meu pai está em choque […] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa”, desabafou em entrevista ao site Splash, no Uol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Marcelo esclarece a briga de Batoré e seu pai e o motivo de ficarem 13 anos sem contato. “Aconteceu sair do SBT, que resolveu cortar os artistas e despesas. Ele ficou magoado com meu pai, mas não foi meu pai, foi a ocasião. Então, ficaram sem se falar por um tempo. Fez a novela na Globo, depois o Celso Portiolli ficou sabendo e fez programa para botar os dois juntos. Foi muito legal, os dois se viram, começaram a chorar, se abraçaram”, esclareceu.

Batoré acabou sendo demitido do SBT em 2004. Buscou novos trabalhos e se virou como pôde. Em 2016, participou da novela Velho Chico, escrita pelas filhas de Benedito Ruy Barbosa, na Globo, fazendo um secretário de segurança corrupto.

Vítima de câncer

O humorista Batoré, aos 61 anos, morreu vítima de câncer. Foi essa informação passada à imprensa no final da tarde. Mais detalhes da doença só a família tem acesso. A surpresa foi grande. Como Marcelo de Nóbrega disse acima, nem ele nem o pai sabiam da doença do artista.

Ele morreu após ser atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Zona Norte de São Paulo. 

LEIA MAIS: Famosos lamentam morte do humorista Batoré, aos 61 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio