AMIGOS?

Carlos Alberto de Nóbrega nega amizade com Fausto Silva

O apresentador garantiu que possui muito respeito e admiração por Faustão

Publicado em 09/05/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega participou do podcast, ‘Flow’ e falou um pouco sobre sua relação com o apresentador da Band TV, Faustão. O apresentador da ‘A Praça é Nossa’, negou que tenha amizade com Fausto Silva, mas afirmou que possui muito respeito e admiração.

Ao ser questionado sobre o assunto, Carlos Alberto declarou que já se encontrou algumas vezes com o apresentador da Band e revelou que já foi até a casa de Faustão, mas não possuem amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Erika Schneider chora ao desabafar sobre fim do namoro com Bil Araújo

“Não. Ele sempre que [a gente] se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas… É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não”, declarou.

Convite para Globo

Recentemente, Carlos Aberto falou sobre a ex-emissora de Faustão, a TV Globo. O apresentador relembrou o convite que recebeu para trabalhar na emissora, entretanto, recusou.

De acordo com comandante de ‘A Praça é Nossa’, recusar o convite foi a melhor decisão que tomou em sua vida e celebrou o sucesso do seu programa. “Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora, eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio