Consequências

Carlos Alberto de Nóbrega revela depressão após pausa de Silvio Santos

Apresentador rasgou elogios à Patrícia Abravanel

Publicado em 30/12/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre a falta que tem sentido do seu amigo e patrão, Silvio Santos. O apresentador está afastado da Televisão Brasileira desde o início da pandemia da covid-19, por pertencer ao grupo de risco.

Durante o especial de fim de ano de ‘A Praça é Nossa’, o apresentador do humorístico refletiu sobre o afastamento do dono do SBT e revelou uma depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa”, disse ele à Patrícia Abravanel, que vem substituindo o pai aos domingos.

Carlos Alberto também elogiou Patrícia Abravanel. “Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei. Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou. Você no começo era ‘inexperiência’, depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje vejo é uma realidade”, pontuou o veterano.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mágoa

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que tem uma mágoa de uma famosa cantora. Durante o podcast ‘Planeta Podcast’, comandado por Humberto Rosso e Daniel Varella, o apresentador relembrou o episódio.

Eu não vou citar o nome, mas é uma cantora que eu tinha uma admiração enorme, e na ‘Praça’, às vezes a gente trazia convidados, quando tinha o quadro da fofoqueira. E entrava convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado”, contou ele.

E continuou:“Um dia, eu estava ensaiando, eu vi esse artista chegar, eu cumprimentei e ela não falou comigo…. Quando acabou [a gravação], eu fui falar com ela, eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu. Nunca mais eu quis ver essa mulher, quando ela aparece [na TV] eu até mudo de canal, porquê ela foi de uma indelicadeza, né?! E tem muita gente assim”, disse.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans rebate comentários sobre sua gravidez: “Tenham compaixão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio