Polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa do passado com famosa cantora

Apresentador relembra ataque de estrelismo durante gravação do 'A Praça é Nossa'

Publicado em 16/12/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que possui uma mágoa do passado com uma famosa cantora, durante entrevista ao podcast ‘Planeta Podcast’, comandado por Humberto Rosso e Daniel Varella. Na ocasião, o humorista falou sobre estrelismo nos bastidores da TV, e relembrou o episódio durante as gravações do programa A Praça é Nossa, no SBT.

Segundo o apresentador, o fato aconteceu na década de 90, na época em que contava com a humorista Maria Teresa, que morreu em 1999 e era intérprete de Vamércia, a fofoqueira. “Eu não vou citar o nome, mas é uma cantora que eu tinha uma admiração enorme, e na ‘Praça’, às vezes a gente trazia convidados, quando tinha o quadro da fofoqueira. E entrava convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega detalhou o episódio tenso com a famosa cantora, e descreveu o desconforto com a situação após o estrelismo dela. “Um dia, eu estava ensaiando, eu vi esse artista chegar, eu cumprimentei e ela não falou comigo…. Quando acabou [a gravação], eu fui falar com ela, eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu”, explicou.

“Nunca mais eu quis ver essa mulher, quando ela aparece [na TV] eu até mudo de canal, porquê ela foi de uma indelicadeza, né?! E tem muita gente assim”, lamentou o contratado do SBT.

VEJA MAIS: Gorete Milagres rebate suposta inimizade com Carlos Alberto de Nóbrega

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio