Carlos Alberto ironiza após rumores de morte

Publicado em 12/12/2020 11:34
Publicidade

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi dado como morto após uma fake news nesta sexta-feira (11). Durante a noite de ontem, os boatos se espalharam, e para completar, o próprio apresentador precisou desmentir a história.

“Se eu morri, não me avisaram”, disse ele, irônico. “Talvez seja surpresa pra mim. Quem infelizmente morreu foi o antigo cantor Carlos Alberto. Obrigado pela preocupação”, disse ao Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também para o site, o SBT negou a falsa informação que se espalhou pela internet. Mas uma confusão com o jornalista Flávio Ricco aconteceu de fato. O jornalista comentou da morte de um amigo chamado Alberto, o que gerou um certo desentendimento.

“Obrigado amigo, Alberto. Você sempre foi demais. Descanse em paz”, escreveu ele, no Instagram. Mais tarde ele foi ao Twitter e esclareceu: “Gente, por favor, o meu amigo Alberto Luiz Gomes faleceu ontem. Nada a ver com Carlos Alberto de Nóbrega, que, por acaso, também era amigo do falecido Alberto”. No começo do ano, Carlos Alberto foi internado.

LEIA MAIS: Carol Nakamura exibe pernas torneadas em ensaio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio