Carlos Bertolazzi choca fãs ao vazar o próprio nude nas redes sociais

Publicado há 20 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se descuidou legal! Carlos Bertolazzi, conhecido por ser um dos apresentadores do SBT e atual chef de cozinha à frente do Fábrica de Casamentos, ao lado de Chris Flores, surpreendeu os internautas ao ter vazado seu próprio nude nas redes sociais na noite desta última quarta-feira (25).

Na ocasião, o profissional surgiu completamente nu, destacando as partes íntimas da frente, mas foi tarde demais quando tentou apagar a publicação, visto que já haviam salvado a gafe. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ele buscou mostrar os “mimos” que recebeu de uma empresa, chegando a fazer a propaganda, mas o descuido tornou-se evidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, alguns reagiram ao conteúdo íntimo, e surpreenderam-se. “SOS nudes! Carlos Bertolazzi foi fazer uma ‘publi’ de pizzas, se descuidou e apareceu completamente nu. O apresentador apagou o vídeo em seguida, porém os seguidores conseguiram salvar”, compartilhou um internauta, através do Twitter.

O jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, por sua vez, também repercutiu a situação: “Daí um apresentador foi fazer story de recebido e mostrou a p… sem querer. Deletou e fez de novo hahaha”, escreveu o colunista.

VEJA MAIS: Kourtney Kardashian surge de biquíni transparente à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio