Carlos Bertolazzi choca fãs ao vazar o próprio nude nas redes sociais

Publicado em 26/11/2020 14:11
Publicidade

Se descuidou legal! Carlos Bertolazzi, conhecido por ser um dos apresentadores do SBT e atual chef de cozinha à frente do Fábrica de Casamentos, ao lado de Chris Flores, surpreendeu os internautas ao ter vazado seu próprio nude nas redes sociais na noite desta última quarta-feira (25).

Na ocasião, o profissional surgiu completamente nu, destacando as partes íntimas da frente, mas foi tarde demais quando tentou apagar a publicação, visto que já haviam salvado a gafe. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ele buscou mostrar os “mimos” que recebeu de uma empresa, chegando a fazer a propaganda, mas o descuido tornou-se evidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, alguns reagiram ao conteúdo íntimo, e surpreenderam-se. “SOS nudes! Carlos Bertolazzi foi fazer uma ‘publi’ de pizzas, se descuidou e apareceu completamente nu. O apresentador apagou o vídeo em seguida, porém os seguidores conseguiram salvar”, compartilhou um internauta, através do Twitter.

O jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, por sua vez, também repercutiu a situação: “Daí um apresentador foi fazer story de recebido e mostrou a p… sem querer. Deletou e fez de novo hahaha”, escreveu o colunista.

VEJA MAIS: Kourtney Kardashian surge de biquíni transparente à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio