Veja como foi

Ao vivo, Carmo Dalla Vecchia assume casamento com João Emanuel Carneiro

Galã e autor de novelas da Globo são casados há 16 anos

Publicado em 12/07/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Carmo Dalla Vecchia concedeu uma declaração amorosa emocionante ao marido, o autor João Emanuel Carneiro, e o filho adotivo do casal, Pedro, de 14 anos, após ter se apresentado durante a Super Dança dos Famosos, neste domingo (11).

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, iniciou o famoso de 50 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, se pronuncia após denúncia de agressão

“Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, disse Carmo, que é casado com o novelista há 16 anos.

Por fim, Carmo Dalla Vecchia destacou que o Brasil é o país que mais assassina LGBQIA+ no mundo, e lamentou. “Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela”, concluiu.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio