PATERNIDADE

Carmo Dalla Vecchia conta como é a criação do filho com João Emanuel Carneiro

Ator e autor estão juntos há 16 anos e são pais de Pedro

Publicado em 03/08/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, que recentemente falou abertamente sobre sua relação com o marido, João Emanuel Carneiro, com quem tem o filho Pedro, conversou com à jornalista Flávia Muniz, do Gshow, sobre como é a criação do menino entre eles.

O artista explica que ele e o autor, são pais “diferentes e complementares”. “João faz a bagunça e brinca o tempo todo, enquanto eu sou o que sabe das datas das vacinas e como foi a noite de sono. Em qualquer situação, quando surge Pedro, ambos paramos qualquer coisa que estamos fazendo, e o mundo vira o nosso filho. Ele vai no colo de um e logo pede o do outro. Me suja todo de comida, e eu acho lindo. Temos horários de refeições diferentes. O dia dele é guiado por uma rotina de sono e alimentação bem cuidada.”, afirmou Carmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, o ator contou outros detalhes da relação com o filho e comentou por exemplo, que a criança nasceu no dia do seu aniversário, em 21 de agosto. “Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data.”, afirmou.

Carmo Dalla Vecchia revela detalhes da gestação do filho

Ao falar sobre a gestação do filho, Carmo explica que acompanhou à distância a mulher que gerou o bebê. “Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, destacou o famoso.

O ator relata ainda, como surgiu o desejo de se tornar pai, com o marido João Emanuel Carneiro. “O desejo de aumentar uma família ou não com filhos vai ficando mais claro para qualquer casal. Só que, quando se fala de um casamento entre dois homens, tudo é novo demais. E você tem poucas referências de outros casais que foram pais. Então as questões que envolvem o nascimento de uma criança são nebulosas.”, ressaltou o artista.

“Buscamos conhecer casais que foram pais para entendermos melhor os processos de adoção, de barriga solidária e barriga de aluguel. Encontramos uma rede de pais fantásticos que sempre estiveram dispostos a compartilhar suas experiências e nos ajudar a entender melhor tudo isso.”, acrescentou Carmo Dalla Vecchia.

VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia mostra pela primeira vez seu filho com o autor de ‘Avenida Brasil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio