Paternidade

Carmo Dalla Vecchia diz ter assumido papel de mãe do filho com João Emanuel Carneiro

Ator de 'Cara e Coragem' é pai de Pedro Rafael, e casado com o autor de novelas da Globo

Publicado em 27/06/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, ator, abriu o coração e falou sobre a relação com o filho, Pedro Rafael, de 3 anos, fruto do relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro, de A Favorita (2008).

“Crianças desejadas tornam seres humanos melhores, mais pacientes, menos egoístas. Temos companhia em casa agora, um backup de mim e do João transformado em gente. Temos um menino alegre e feliz com a vida e com muita liberdade de se expressar”, derreteu-se ele, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia descreveu, ainda, como é o cotidiano com o filho e seu marido. “Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”, disse o ator, no ar na novela Cara e Coragem.

O ator ainda justificou o motivo de ter assumido o papel de “mãe” do pequenino. “Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino”, ressaltou.

VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia tem ajudado casais com dicas sobre paternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio