SEXUALIDADE

Carmo Dalla Vecchia fala sobre aceitação após se declarar ao marido, João Emanuel Carneiro

Ator comentou a declaração sobre sua sexualidade que fez no último domingo (11)

Publicado em 12/07/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, ator de 49 anos, emocionou os telespectadores no último domingo (11), após se declarar ao marido, o autor João Emanuel Carneiro, de 51, no ‘Super Dança dos Famosos’. Depois de falar abertamente sobre sua sexualidade em rede nacional, o artista concedeu uma entrevista ao Gshow, onde comentou sobre sua declaração e também sobre sua aceitação.

“Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas precisou de um período de amadurecimento meu. Achei que foi a hora certa”, declarou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de seu discurso, Carmo Della Vecchia destacou a importância da aceitação e como é essencial se posicionar sobre o assunto para ajudar outras pessoas.

“Eu acho que a função de todo artista é essa. Não consigo enxergar um artista como se não tivesse uma missão no seu trabalho. Se você não tem a vontade, o desejo, de tocar o coração do outro para causar mudanças lá dentro, para que ele seja melhor e para que eu tenha a chance de ser melhor também, então é melhor escolher outra profissão”, comentou ele. “Eu acho que cada um de nós escolhe uma luta, talvez a minha seja essa”, ressaltou.

“O que talvez eu tenha tentado fazer no palco foi falar de uma realidade que consiga de uma maneira, mostrando um cara como eu, um cara que é superfeliz, um cara que tem uma profissão, um cara que é extremamente privilegiado na vida, falando de uma característica dele que não sei nem se tem tanta importância assim, mas que acho que nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias”, acrescentou o famoso.

VEJA MAIS: Aos 47 anos, Carmo Dalla Vecchia esbanja corpo sarado em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio