Saiba mais

Carmo Dalla Vecchia tem um filho com seu marido, o autor João Emanuel Carneiro

Ator de 50 anos falou pela primeira vez sobre relação com o novelista global

Publicado em 12/07/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Carmo Dalla Vecchia falou sobre o casamento com o autor João Emanuel Carneiro, durante a Super Dança dos Famosos, na Globo, neste domingo (11). O casal está junto há 16 anos, e foi a primeira vez que o galã de 50 anos se manifestou publicamente sobre o assunto.

Na ocasião, o artista declarou todo amor que sente pelo autor de novelas como A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012) e Segundo Sol (2018), e aproveitou para mandar recado ao filho adotivo do casal, Pedro, nascido em 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Proporcionando emoção, Carmo Dalla Vecchia ainda destacou a importância da representatividade e salientou o fato do Brasil, infelizmente, ser o país que mais assassina LGBTQIA+ no mundo.

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais”, disse Carmo, em trecho do discurso após a performance na terceira parte da repescagem, em que foi eliminado.

VEJA MAIS: Irmã de Gil do Vigor relata violência doméstica e relacionamento abusivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio