Surpresa

Carmo Dalla Vecchia mostra pela primeira vez seu filho com o autor de ‘Avenida Brasil’

Ator global mostrou momento inesperado com seu filho com João Emanuel Carneiro

Publicado em 13/07/2021 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia, ator, resolveu mostrar pela primeira vez seu filho com o autor João Emanuel Carneiro, responsável pelo fenômeno de ‘Avenida Brasil’, em seu perfil na rede social.

Ontem (11), na ‘Super Dança dos Famosos’, o ator fez um desabafo sobre a sua verdadeira orientação sexual e família. Nesta segunda (12), resolveu revelar o seu filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo. Alguns meses antes, seu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje […]”, comentou.

Os fãs do ator não economizaram em elogios: “Feliz de ver vocês tão felizes assim! Que momento lindo”; “Meu Deus, que lindeza”; “Que lindo, o texto, vocês, o amor envolvido… tudo”, foram algumas mensagens de seguidores no post.

 LEIA MAIS: Antonia Fontenelle se revolta com Juliette: “Covarde, irresponsável e deslumbrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio