52 anos

Carmo Dalla Vecchia passeia sem camisa pela orla de Ipanema

Ator foi flagrado caminhado na orla da praia no Rio

Publicado em 18/03/2024 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos, atraiu olhares ao fazer uma caminhada despojada pela orla de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Descontraindo-se do calor, optou por caminhar sem camisa, vestindo apenas um boné azul claro, óculos de sol e uma calça vermelha. Durante o percurso, fez uma pausa em um quiosque próximo à praia para adquirir uma garrafa de água.

Conhecido por se autodefinir como o “viado da família brasileira” nas redes sociais, Carmo Dalla Vecchia tem conquistado destaque no Instagram, alcançando recentemente 1,5 milhão de seguidores. Em sua plataforma digital, compartilha vídeos humorísticos, relatos do cotidiano e momentos de sua vida como pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carmo Dalla Vecchia confessa segredo íntimo no casamento com João Emanuel Carneiro

Carmo é casado com o roteirista da TV Globo, João Emanuel Carneiro, com quem tornou público seu relacionamento em junho de 2021, durante sua participação no quadro “Super Dança dos Famosos”, no Domingão. Juntos há 18 anos, formam uma família com o filho Pedro, de quatro anos, sendo um exemplo de paternidade homoafetiva.

Em uma recente entrevista à revista Quem, Carmo enfatizou a importância de ser um exemplo de paternidade homoafetiva e de contribuir para a diminuição do preconceito. Sua postura pública e sua mensagem de liberdade e diversidade ressoam não apenas entre seus seguidores, mas também na sociedade em geral.

 Jc Pereira/ AgNews
 Jc Pereira/ AgNews
 Jc Pereira/ AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio