Amor

Carmo Dalla Vecchia posa ao lado do filho e faz relato sobre paternidade

Ator é casado com o autor João Emanuel Carneiro, responsável pelo sucesso Avenida Brasil, da TV Globo

Publicado em 09/11/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado com o autor João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia deixou seus fãs e seguidores encantados com uma publicação nesta terça-feira(09) em seu Instagram. O ator posou ao lado do filho, Pedro, de dois anos e fez um relato sobre a paternidade.

“Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. Ele sorrir o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais, ele repete. ‘Dois pais’…Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois, ri. Pula do colo de um para o outro, repetindo, ‘agora o outro pai’, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No relato, Carmo Dalla Vecchia falou sobre ignorar críticas negativas e também celebrou o amor que existe em sua família.

“Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondem a isso, eu simplesmente excluo. Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos.Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder e ele não falha nunca” , finalizou.

VEJA TAMBÉM: Viviane Araújo fala sobre engravidar através de inseminação artificial: “Eu quero muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio