Saiba qual é

Carmo Dalla Vecchia revela que segue ‘mandamento’ com o marido, João Emanuel Carneiro

Ator é casado há 17 anos com o autor de 'Todas as Flores', e são pais de Pedro

Publicado em 04/04/2023 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia abriu o coração sobre o impacto após ter assumido publicamente seu casamento de 17 anos com João Emanuel Carneiro. O ator contou, que desde então, costuma receber questionamentos constantes em torno da união e de sua sexualidade.

“A relação está melhor do que antes de falar abertamente sobre a minha orientação sexual. Naquele tempo, eu enfrentava muito a clássica pergunta: “de que tipo de mulher você gosta?” Hoje, o erro maior fica por conta da falta de letramento de alguns jornalistas, que deveriam ter um maior domínio da informação”, explicou ele, atualmente no ar na novela Amor Perfeito, da Globo, em entrevista à jornalista Brunna Condini, do site Heloísa Tolipan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o casamento com o autor de Todas as Flores, do Globoplay, Carmo Dalla Vecchia confessou que a relação vive um momento de fortalecimento com o passar do tempo. “Somos novidade um para o outro todos os dias. Dizemos ‘eu te amo’ a todo momento. Nos ligamos apenas para dizer isso e mandamos mensagens assim. Temos muita conversa e muitos livros para lermos juntos!”, disse.

“Acho que eu ter minha história, meus amigos, meus discos e livros e ele ter os dele, faz com que nenhum pese na vida do outro. Temos um mandamento em casa, que é nunca sermos chatos um pro outro”, explicou Carmo, que é pai de Pedro, de 3 anos, fruto da relação com JEC.

VEJA MAIS: Assumido, Carmo Dalla Vecchia diz que legitimou a própria sexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio